• Home >
  • Blog >
  • HughesNet fornece internet via satélite para o Sertões 2020

HughesNet fornece internet via satélite para o Sertões 2020

HughesNet fornece internet via satélite para o Sertões 2020

A HughesNet apoia o Sertões 2020, 28ª edição do maior rally cross country das Américas. A companhia fornecerá três antenas de banda Ka para ser utilizadas no evento, que servirão para transmitir imagens ao vivo, abastecer o site com informações da corrida, posição dos pilotos, telemetria e prover internet para a equipe do torneio nos pontos de largada e chegada. A prova deste ano parte de São Paulo, no dia 30 de outubro, chegando em Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses, em 7 de novembro.

Este ano, o Sertões será realizado em um formato diferente das edições anteriores: o percurso avançará de “bolha em bolha”, ao invés do modelo tradicional de cidade em cidade, no qual não haverá qualquer tipo de interação com o público local. A edição 2020 conta com um protocolo de segurança especial de dez medidas, desde o controle diário de temperatura dos competidores até o abastecimento dos veículos somente em postos credenciados. Além disso, o maior rally das Américas vai se transformar em Rally da Solidariedade, pois vai levar cestas básicas e telemedicina a lugares remotos e carentes do Brasil.

Confira aqui a disponibilidade em sua cidade e tenha a internet do Rally dos Sertões em sua casa!

 

Receba nossas novidades e ofertas exclusivas

Os cookies armazenam informações sobre sua navegação em nosso site para que ela seja mais personalizada. Se você optar por bloqueá-los algumas funcionalidades poderão não funcionar. Clique aqui e saiba mais.

Fechar