A Hughesnet completa três anos consecutivos com a certificação RA 1000 no atendimento da plataforma Reclame Aqui. O reconhecimento, que é concedido a menos de 1% das empresas cadastradas no site, celebra o alto nível de excelência no atendimento aos clientes alcançado pela Hughesnet. Apenas organizações que tenham obtido um índice de solução superior a 90% e um alto indicador de satisfação dos clientes podem recebê-lo.
Para garantir a excelência, a Hughesnet mantém uma equipe focada exclusivamente no atendimento do Reclame Aqui que adota práticas essenciais no dia a dia. Os profissionais atuam com ética e responsabilidade, para construir uma relação de confiança mútua com os consumidores, além de serem sempre orientados a buscar os resultados com soluções eficazes e rápidas, garantindo que todas os chamados sejam respondidos e resolvidos dentro dos prazos estabelecidos.
Para garantir respostas rápidas, a Hughesnet adota as diversas políticas e processos internos, com o uso de ferramentas avançadas que monitoram os fluxos e prazos, permitindo responder às solicitações dos clientes de forma rápida e efetiva.
O selo RA1000 é especialmente importante no setor de telecomunicações pois a qualidade do atendimento ao cliente é um diferencial competitivo crucial. Ele comprova que empresas não apenas atendem, mas superam as expectativas dos clientes, garantindo um alto nível de satisfação e fidelização. Em um setor acirrado como este, ter o selo é fator decisivo na escolha de serviços por parte dos consumidores.