Oferta especial para os parceiros

Internet via satélite 10 Mega de velocidade
De R$ 249,90
Por 149 ,90 /mês
Nos 3 primeiros meses após ativação do serviço.
Sem taxa de adesão Contrato de 12 meses
  • Velocidade de download: 10 Mega

  • Velocidade de upload: 1 Mega

  • Franquia principal: 15 Giga

  • Franquia extra: 20 Giga

  • Franquia total mensal: 35 Giga

Com o Plano 10 Mega, você poderá:
(Sem redução da sua velocidade)

  • • Navegar por ao menos 660 horas na internet
  • • Ou conversar em vídeo por ao menos 60 horas
  • • Ou ouvir pelo menos 345 horas de música
  • • Ou assistir a no mínimo 45 horas de vídeos

Após o consumo integral da franquia disponível no plano, a velocidade será reduzida para aproximadamente 1Mbps, dependendo da aplicação.

Faça seu pedido preenchendo os campos abaixo

Um técnico irá até você para fazer a instalação

*Preenchimento obrigatório

Endereço de Cobrança

Forma de pagamento da mensalidade

Dados do Cartão de Crédito

Dados do Banco

Detalhes do pedido

Residencial 10
• Valor da mensalidade nos 3 primeiros meses: R$ 149,90
• Valor da mensalidade a partir do 4º mês: R$ 249,90
• Valor de Adesão: Isento

Termos e condições

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é HughesNet e quais as opções de planos?

Utilizando a mais avançada rede de satélites do mundo, a HughesNet é uma internet banda larga que entrega conexão de alta estabilidade, rápida e com a garantia da velocidade contratada. Com ela, você poderá surfar na internet com carregamento rápido de sites, assistir vídeos e realizar download dos arquivos que deseja de forma rápida e, principalmente, de qualquer lugar.

Nossos planos residenciais oferecem opções de velocidade e franquias de uso, em pacotes elaborados especialmente para a sua necessidade. Todas as opções incluem uma internet banda larga, conexão estável e suporte em qualquer horário.

O plano ideal depende das suas necessidades. Caso seu foco seja assistir vídeos e utilizar sites pesados, com muitos gráficos, planos com maior velocidade serão mais adequados. Para saber mais sobre as velocidades disponíveis acesse http://www.hughesnet.com.br/#planos

Como alterar a forma de pagamento para débito em conta corrente (débito automático) na área do assinante da HughesNet?

Acesse a página www.hughesnet.com.br, clique no canto superior direito em “ÁREA DO ASSINANTE” e efetue seu login.

Dentro da área de assinante, na página principal, na seção “INFORMAÇÕES FINANCEIRA”, selecione a opção “ALTERAÇÃO DE FORMA DE PAGAMENTO” localizado do lado direito, na parte superior.

Escolha a opção “DÉBITO EM CONTA”, prencha seus dados bancários e clique em “ENVIAR”.

ATENÇÃO:
Correntistas Banco do Brasil e Itaú 
para que o débito ocorra o cliente deve autorizar o débito automático pelo autoatendimento via site, caixa eletrônico ou na própria agência (caixa eletrônico ou caixa da agência). Caso ele não faça esta liberação o débito não ocorrerá.

Como funciona a instalação?

Após a compra, um especialista entrará em contato para agendar a instalação no horário mais conveniente para você. Todo o equipamento HughesNet é instalado em comodato, ou seja, você não paga nada por ele. A instalação padrão é grátis, mas existem casos de instalações nos Estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, que ultrapassam 30 quilômetros de distância do parceiro credenciado e são consideradas instalações fora do padrão. Nesse caso, os técnicos/ instaladores podem cobrar R$1,50 por KM excedente.

Como autorizar o débito automático em minha conta corrente?

É muito simples.

No Bradesco:  para cadastramento de Débito Automático Bradesco, acesse o Internet Banking Bradesco, selecione a aba “PAGAMENTOS”. Dentro da aba pagamentos, localize o campo “Débito Automático” e selecione “Cadastrar Conta em Débito Automático”.

Será aberta uma nova tela onde você deverá incluir os dados para débito automático. Preencha os campos conforme os dados conforme abaixo:

Estado: São Paulo

Tipo de Serviço: Assinaturas de TV’s / Jornais e Revistas

Empresa órgão ou concessionária: HUGHESNET/SP

No código de identificação utilize o código numérico que está no campo Identificação para débito automático em sua fatura/ boleto.

 

No Banco do Brasil:  o banco exige a autorização para efetivar os débitos. O assinante HughesNet pode autorizar o débito através dos canais abaixo:

1.       Internet Banking: Em “Pagamentos”, selecione “Autorização de débito” e clique em “Confirmação de Autorização”

2.       Terminais de Autoatendimento: Em “Pagamentos/Transferências”, selecione “Débito Automático” e clique em “Confirmação de cadastramento”.

3.       Central de Atendimento: Com seu do cartão do banco e senha de 6 dígitos, ligue para 4004 0001 ou 0800 729 0001 e solicite ao atendente.

 

No Banco Itaú:  o Itaú exige a autorização para efetivar os débitos. O assinante HughesNet pode autorizar o débito através dos canais abaixo:

1.       Internet Banking: Acesse sua conta e siga a seguinte rota

Home > Pagamentos > Débito Automático > Escolha opção > Autorizar/Recusar débitos pendentes > Contratos disponíveis.

2.       Caixas Eletrônicos:  acesse sua conta e siga a rota

Pagamentos > Autorizar/Recusar débitos pendentes > Escolha a empresa cujo contrato
você deseja autorizar ou recusar > Todos débitos desta empresa ou somente um débito.

3.       Aplicativo Itaú no celular: acesse sua conta e siga a rota

Pagamentos > Autorizar débito automático > Contratos disponíveis.


IMPORTANTE: Para colocar o pagamento em débito automático, a conta deve estar no nome do assinante Hughesnet e não é possível realizar débitos em conta poupança.

Por que há franquia de dados no acesso à internet banda larga via satélite?

Esta é uma condição importante para que o serviço de banda larga tenha condições de ser prestado de forma econômica e justa para o assinante. Em casos de serviços de banda larga sem fio, prestados através do uso de espectro de rádio frequência (como no caso do satélite), o uso de franquia é fundamental para a própria existência desses serviços, pois os assinantes dividem cada unidade de espectro disponível. Desta forma, um assinante que utiliza mais do que o previsto para o plano que contratou, literalmente está “invadindo” o espaço de outro. Os assinantes recebem franquias de dados que são proporcionais aos valores pagos mensalmente. Caso um assinante exceda a franquia, sua velocidade de navegação é temporariamente reduzida até o restabelecimento de sua franquia.

Como funciona a franquia de dados?

Franquia de dados é a quantidade / volume de dados que pode ser trafegado na rede. Essa quantidade é determinada de acordo com o plano contratado.
A franquia é usada tanto no download, quando normalmente consumimos conteúdo, quanto no upload, quando compartilhamos.

Cada plano disponível tem uma franquia de dados principal que pode ser usada a qualquer momento. Em todos os planos, a Hughesnet oferece uma vantagem exclusiva para seus assinantes, uma franquia extra, para ser usada prioritariamente de 00h às 7h (horário de Brasília) para os planos residenciais e de 8h às 19h (horário de Brasília) nos planos empresariais.

Como funciona o pagamento de fatura/ boleto da Hughesnet no banco?

O boleto HughesNet é uma conta de consumo, exatamente igual as contas de água, luz, telefone, dentre outras. Quando for pagar o boleto no site do banco (internet banking) ou caixa eletrônico, selecione esta opção.

A INTERNET VIA SATÉLITE

NO SEU DIA A DIA